MOSTRA DARWIN 2018

Aconteceu nesse final de semana a XVII Edição da Mostra Cultural do Colégio Darwin de Curvelo que teve como tema: DIVERSIDADE CULTURAL MUNDIAL.

Os alunos apresentaram seus trabalhos mostrando um pouco da cultura, crenças, hábitos e particularidades de vários países: Índia, China, Japão, Rússia, Estados Unidos, México, Alemanha, Inglaterra, França, África do Sul, Egito, Nova Zelândia e Brasil.

Durante a Mostra Cultural, recebemos a visita dos familiares, amigos e de toda comunidade. Foram momentos de aprendizado, trabalho coletivo, interação e multidisciplinaridade.

Nossos agradecimentos à equipe educacional do Colégio e familiares pela dedicação, esforço e competência na orientação dos trabalhos, junto aos estudantes.

Parabenizamos, de maneira especial, os alunos pela abordagem do tema, companheirismo, organização, dedicação e ensinamentos das diversas culturas mundiais.

A Mostra demonstrou novamente ser uma ferramenta educacional na qual podemos acompanhar a evolução pedagógica dos nossos alunos e colocar em prática valores como ética, disciplina, organização, liderança e trabalho em equipe.

Colégio Darwin - A conexão mais forte com a Educação!